Para que a sua experiência de compra seja a mais satisfatória possível, a Rifletti tem como base o Código de Defesa do Consumidor, procurando sempre assegurar os direitos do cliente. A garantia dada ao seu produto é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega do mesmo. Ela cobre quaisquer defeitos originados da fábrica, sendo antes sujeitos a uma avaliação técnica.
A garantia não cobre:
- Danos causados por uso inadequado do produto;
- Enrugamento, encolhimento, manchas ou ressecamentos nos tecidos e revestimentos resultantes de tratamentos químicos com removedores de manchas ou impermeabilizados;
- Ocorrência de peeling (bolinhas) no tecido, já que o mesmo é ocasionado pelo contato com outros tecidos;
- Violações do produto ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela empresa;
- Desgaste natural pelo uso, atrito e/ou fricção excessiva.
Importante: O Cliente deve se manter atento quanto à descrição, ficha técnica, cor e dimensões do produto antes de realizar a compra. Recusar o recebimento do produto e não assinar o comprovante de entrega caso a embalagem do mesmo esteja violada, caso o produto esteja avariado ou haja algo em desacordo com o seu pedido.
Antes da entrega, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade para que cheguem até o cliente em perfeitas condições, entretanto, em casos de desacordo com o proposto, o comprador deverá contatar o nosso SAC.
O prazo para solucionar os problemas identificados é de até 30 dias úteis, contados a partir da data do posicionamento do SAC com o comprador.